sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Aurë utúlië! (O sol veio!)

Já deves estar a dormir, espero não te acordar. Quero só dar-te um terno beijo de boa noite, abraçar-te até adormecer e sussurrar-te palavras doces ao ouvido:

Dorme bem! Dorme um sono quentinho e aconchegado como se eu te estivesse a abraçar com todo o carinho do mundo, tal como tu uma noite desejaste-me bons sonhos e que eu sonhasse que dormias comigo nos teus braços para eu ficar bem quente e aconchegado a ti. Deste-me um beijo grande a dizer que não te esquecias de mim, eu tapei-te e até adormeceres beijei-te para afastar de ti todos os pesadelos, abraçei-te para não deixar que te aconteça mal algum. Deste-me um beijo na testa, outro no pescoço e abraçaste-me, eu disse que gosto muito de ti e que quero que sejas muito feliz. Gostaste de me ouvir, de ouvir a minha voz, eu gritei "Voltaste! Voltaste!". Disseste que esperavas que eu estivesse bem e deste-me um beijo graaande, eu dei-te um na testa, outro na boca e outro nas mãos para boas ideias, boas palavras e boa escrita nos teus trabalhos e torci por ti. E uma vez deste-me um beijo grande de boa noite e quiseste ser tu a abraçar-me, deste-me muitos beijinhos até eu adormecer, e eu ali fiquei abraçado a ti para sentir o teu calor na noite fria, beijando-te o peito, as mãos e a face, passando as mãos pelo teu cabelo.

Já deves estar a dormir, espero não te acordar. Quero só dar-te um terno beijo de boa noite, abraçar-te até adormecer e sussurrar-te palavras doces ao ouvido: não sei o que está para vir, mas agradeço-te o pedaço de paraíso que tens sido. Beijos.

Para uma pessoa muito especial e muito querida que ao ler isto saberá que é para ela :) Basta dar uma breve leitura pelo telemóvel ;)

Sem comentários: