quarta-feira, maio 25, 2005

Lux no País das Maravilhas



Grande festa! Malícia no País das Maravailhas foi ontem à noite no Lux e há já quem diga que foi uma das festas do ano. Uma autêntica celebração do fetiche com dress-code naturalmente obrigatório: militar, anjo, demónio, sacerdote, mecânico, colegial, couro, marinheiro, escuteiro, etc. O que eu me ri, o que eu me diverti, o que eu vi, ai deuses! Aquilo é que foi puxar pelas hormonas do princípio ao fim, LOL! Logo à entrada uma senhora alta de chicote lá me bate levemente como quem chama por mim para eu entrar. Logo ao fundo do corredor um casalinho muito sado-maso encostado à parede e de pernas abertas. Logo nas escadas um grupo de forcados de saltos altos (LOL!). E depois o piso de cima com palcos sugestivos e uma jaula algures. Nada fetichista, p'ra quê!

Foi lindo! Adorei pulular vestido de puto de colégio, adorei pegar e brincar com as pessoas, adorei ver caras conhecidas que não via há muito e corpos que adorava voltar a ver, LOL! E adorei a companhia dos amigos e conhecer malta que ainda conseguia ser tão ou mais maluca que eu, como aquela minha "colega" de colégio e o irmão dela ;) Beijinhos para os dois :) Outros tantos e abraços para o Ricardo, o Miguel e o Pedro, os meus companheiros de farra, lol. Muito agradecido!

E se eu alguma vez pensei ver alguém engatar o desconhecido do carro ao lado, em andamento ao longo da marginal lisboeta, LOL! De loucos, foi uma noite de loucos!

Sem comentários: