sábado, maio 21, 2005

Mais Parabéns!

Eu bem disse que Maio é uma enchorrada de aniversários e hoje é dia de não um, mas de pelo menos quatro aniversários, o meu incluido.

Parabéns ao Diogo, ele que tem sido uma fonte de inspiração, um guia e um óptimo amigo praticamente desde o dia em que nos conhecemos. Espero que tenhas um excelente dia de anos na melhor das companhias, rapaz, que seja próspero em portentosos começos e que Maio te traga a realização de sonhos e projectos :)

Parabéns ao Tibas, um senhor em Alcobaça. Já nem me lembro de como e quando é que nos conhecemos, mas recordo-me de que fomos irmãos capilares quando tinhamos ambos o cabelo comprido, um mar rebelde de caracois, hehehe :p

Parabéns ainda ao Alex, um dos elementos do antigo "Gang do Pombo", LOL! Como nós eramos terríveis a dar milho aos animais e a conversar nos já desaparecidos jardins frente ao Mosteiro. És o meu estratega preferido, ou não morasses tu em Aljubarrota ;) Tudo de bom para ti, rapaz.


Por fim, eu. No meu dia de aniversário não vou falar de mim, mas queria antes agradecer a todos os meus amigos por serem meus amigos. Adoro-vos, é um prazer partilhar convosco a minha vida e tenho um orgulho enorme em vocês! Presto-vos homenagem com a imagem das Terras Imortais: que a vossa luz não se apague nunca, que brilhe sempre do alto da montanha das montanhas.



Amicus certus in re incerta cernitur

1 comentário:

Inês Vinagre disse...

Muitos parabéns!!! e beijinhos


Tb já vi que andaste a passear pela minha cidade albergue.

Gostei muito das fotos, é giro ver Coimbra pelos olhos de um turista, e ver como todos esses lugares são, para mim, o palco de tantas encenações de sentimentos... Já está quase.
Obrigada por me teres feito sentir!