Óbidos VI - Menina, estás no alpendre
Sinceramente, eu não sabia muito bem o que fazer com três fotos de pequenos "filmes" separados, por isso decidi juntá-las todas numa pequena historieta. É da maneira que vocês se entretêm com mais umas imagens daquele dia :p
Óbidos VI - Menina, estás no alpendre
Era uma rapariga inocente, tão jovem e virgem, formosa, mas não segura. Ia todos os dias ao alpendre, esperava o seu princípe encantado, inclinava a cabeça e aguardava até ouvir o som dos cascos do nobre cavalo.
Joana - Adonai! Adonai! Onde está o meu cavaleiro, que a sorte grande nunca mais me sai!? Ai Deus e o é, que o que oiço não é gente certamente e a mim de tanto esperar já me doi o pé fortemente!
Chegam a Óbidos dois jovens rapazes, tinham comprado a casa dos seus sonhos e era mesmo ao lado da da donzela.
Coutinho: Este é o portão para a felicidade no seu estado puro e bruto! São Adelino a proteja!
Hélio - É a porta dos meus sonhos: aqui vou ser feliz!
Ia Coutinho pela cidade, não de cavalo, mas de côcos em batimento. Joana olhou, viu que se aproximava e encontrou-se com ele na Igreja para aos seus sonhos dar seguimento.
Joana - O Senhor é meu amigo, Coutinho fica comigo!
Coutinho - Este côco estava estragado, a água que dele bebi pôs-me enjoado!
Joana - Bebe um pouco desta bebida, Euro Shopper é o seu nome. Tem sabor a morango e com ela o mal some!
E de joelhos na igreja os dois beberam e depois para a casa de banho correram. Felizes para sempre viveram (qu'horror, isto não tarda parece o Yoda a falar, lol)
Próximo Capítulo: Óbidos VII - O quarto
1 comentário:
AHAHAHAHA!!! E agora vais-me dizer que o Coutinho, depois de beber o EuroShopper se transformou naquele cavaleiro ruivo de fato preto e vermelho?
Mal posso esperar pelo próximo episódio!
*Jeta
Enviar um comentário