sábado, maio 14, 2005

Parabéns de ferro

Hoje é mais um dia especial: é o aniversário do meu melhor amigo! Tem o valor de uma espécie de feriado pessoal, um daqueles dias em que as actividades giram em torno de algo único, neste caso uma jóia de pessoa da qual eu gosto e me orgulho muito!

Para além de sinceras e sentidas palavras de apreço eu não sabia muito bem o que escrever aqui. Pensei em várias coisas, mas no final acabei por concluir aquilo que pus no pequeno texto que te ofereci o ano passado: tu não és fácil de definir, não é fácil resumir-te em breves palavras, escapas a categorias e etiquetas porque tens tanto de bom de tantas delas que nenhuma te faz justiça. És livre, bem à tua maneira és livre, único e especial, e é uma enorme honra ter-te como amigo.

Muitos, muitos, muitos e muitos mais parabéns, meu amigo! Que o teu aniversário se repita inúmeras outras vezes e sempre com esse brilho nos olhos :) Abraço do tamanho do mundo!

Sem comentários: