quarta-feira, maio 04, 2005

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Hoje é um dia muito especial! É o aniversário da minha querida Miz, o dia em que ela completa 19 belos anos de vida. Não sabia o que lhe dar, ainda mais estando ela em Inglaterra, por isso escrevo-lhe estas palavras e dedico-lhe esta imagem do Ted Namish, retirada daqui. Mostra a Goldberry, a filha do rio da Velha Floresta, e ela é das personagens do Senhor dos Anéis que mais me lembra de ti, Miz. Muitos parabéns, minha linda :)


"O slender as a willow-wand! O clearer than clear water!
O reed by the living pool! Fair River-daughter!
O sping-time and summer-time, and spring again after!
O wind on the waterfall, and the leaves' daugther!"




E porque Maio é uma enchorrada de aniversários...

Parabéns ao Pedrocas, ele que fez ontem anos e é a minha formiga preferida, LOL! Tudo o que há de bom para ti, seu beto campónio ;) Desejo-te muitos mais anos de vida, com muita saúde e na melhor das companhias :)

Parabéns também ao Nuno, ele que completa hoje mesmo 23 anos. Espero que não estejas chateado comigo, rapaz. Não sei se irás ler isto, mas como te tenho como amigo desejo-te um feliz aniversário.

E aguentem-se porque amanhã é a Saram quem faz anos, essa doida alcobacense. É desta que Coimbra vai abaixo, lol: "I can get no... satisfation" :D

2 comentários:

O Campónio disse...

Muchas gracias amigaço, td de bom pra ti, que tens sido cinco estrelas ;)

Miz disse...

*snif* a miz chora ao ler coisas bonitas. sabes, por vezes tenho medo que vocês se esqueçam de mim, e ler estas coisas dá-me força para cntinuar. muitos beijinhos*