quinta-feira, agosto 18, 2005

Óbidos XI - Muuuuuuuuuuuuuuu!

Enquanto as 18.00 horas não chegavam, ainda demos mais umas voltinhas por Óbidos e vimos mais uns quantos palmos de cara :p Algures junto à praça com o mercado principal, deparámo-nos com uma banca que vendia artigos em madeira e corno. O Coutinho e a JT gostaram particularmente de umas espadas com as quais reencenaram um dos filmes do Valado: os jedis de sabres de luz flácidos! Desta vez, no entanto, eles eram bem mais erectos...cof cof!

Mas o que mais nos encheu a vista foi um par de cornos muito bem arranjados e que fizeram grande sensação entre nós os três, senão vejamos:



Jeta: 'ça lá! Você acha que isto me fica bem? É que dá-me assim um ar meio...olhe, muito povo! A pleve é que gosta muito destas coisas, vacas e queijo de vaca e eu sei lá mais o quê. Mas isto a mim dá-me um ar de falta de chá qu'eu sei lá!



Coutinho: Pois olhe, minha cara, que eu até vejo algum prazer nisto. Dá-me uma certa sensação de je ne sais quois, de insustentável leveza de algo que bate e bate, não é chuva, nem é gente, mas é qualquer coisa que paira e de riste vai em frente.

Vendedor: Isso! Isso! Segure-lhe os cornos assim senão eles caiem, hehe! Tem que apontá-los bem para a frente!



Jeta: Olhe, pronto: ponha-os, sei lá! Talvez faça furor naquela festa em casa da Pitucha se eu disser que é um chapéu novo e tal. Até pode ser que vire num coisa muito fashion. Moda popular é imensamente giro, 'tá!?

Próximo Capítulo: Óbidos XII - Dois euros depois

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAHA!!!
Tsah? Tsah!!
Chique a valer, esse corno!
Totalmente _fashion_!

JT