Óbidos XVI - Até à próxima!
E assim termina esta longa série de entradas sobre uma viagem inesquecível. Voltámos para o Valado no comboio das 20.50 e, uma vez em Alcobaça, houve ainda tempo para irmos assistir à peça de teatro de uns amigos nossos, inserida nas comemorações em honra de D. Inês de Castro e D. Pedro I. Foi um dia recheado de momentos de humor até não poder mais e de grande amizade no seu melhor :)


Misturámo-nos com os nativos de Óbidos, sempre prontos para a brincadeira e devidamente vestidos para a ocasião e conhecemos alguma da fauna local, LOL!


A beleza das casas e jardins da vila foi uma longa surpresa agradável, assim como a simpatia de alguns dos comerciantes.
Espero que tenham gostado tanto quanto nós ou, pelo menos, que tenham ficado com uma amostra do óptimo ambiente vivido. Para o ano há mais, até de madrugada e com o pessoal vestido com roupas da época (côcos incluidos, é claro). Um grande bem haja!
1 comentário:
Com os côcos, de carro, não te esqueças do corno e eu visto-me, mais uma vez, a rigor (advogada do proletariado medieval sempre!!!) ! :D
Foi lindo, foi o máximo e, quando me calhar o EuroMilhões vou comprar Óbidos!
JT
Enviar um comentário