domingo, agosto 21, 2005

Óbidos XV - O Cavaleiro Vermelho II

Bem, eu não resisto a uma brincadeira. Processem-me, se quiserem, MUHAHAHAHAHA :P



Cavaleiro: Para onde vai a menina de gravata laranja, toda marmanja, passeando por entre os homens que nem descida do céu como uma arcanja?
Advogada: Ai Cavaleiro, você tem uma lábia tão engraçada! Diz coisas tão giras que eu até fico embaraçada e depois acabo interessada (wink wink).
Cavaleiro: Levá-la-ei para o meu castelo e será marquesa!
Advogada: Ai não diga isso que eu fico de fala presa...
Cavaleiro: Então será condensa!
Advogada: Mas depois serei capa de revista cor-de-rosa da imprensa! (O drama!)
Cavaleiro: Pr'o Inferno com eles, assim que entrarem em nossa casa cortar-lhes-ei as cabeças... (O horror!)
Advogada: Adonai! Adonai! Terei que arranjar carpetes mais espessas! (Idade Média Real!)


Próximo Capítulo: Óbidos XVI - Até à próxima!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nunca mais o vi!!!
O Horror!!!
O Drama!!!
A tristeza!!!
Preciso de um abracinho...
Oh, meu precioso cavaleiro, por onde andais nesta minha hora de aflição?!

(sou tão donzela! :D )

JT