sábado, julho 01, 2006

Futebol alternativo

Eu bem que estava contente por Portugal ter ganho (muito embora não me tenha dado ao trabalho de ver o jogo), mas após quarenta minutos de directos, entrevistas e reportagens sobre futebol no noticiário da pública (???) RTP, seguidos de outros dez ou mais após um breve interregno sobre tudo o resto que se passa no país e no mundo, voltei à indiferença para com a bola. Uma coisa é desporto e entretenimento, outra coisa é pão e circo para as massas... e a altura em que a demissão de Freitas do Amaral foi anunciada demonstra bem o que separa as duas.

Futebol por futebol, diversão por diversão, acho que me fico por algo que me faça rir por bons motivos, como este jogo da autoria dos Monty Python :)

1 comentário:

Rui Maio disse...

Estes malucos estão lá! Obrigado Helio por estes minutos de gargalhadas! O futebol é um desporto magnífico quando é bem jogado!