quinta-feira, novembro 16, 2006

Etiqueta de balneário

Jovem, alguma vez te perguntaste qual a melhor forma de agir num balneário repleto de elementos do sexo masculino de corpinho bem feito e com aquele espírito de camaradagem desportiva que resulta em muito contacto físico? Não sabes onde meter as mãos quando alguém te chama para um abraço de equipa? Questionas-te vezes sem conta se o comentário que estás prestes a fazer não será demasiado gay? Olhas para os pés para evitares olhar para outras extremidades corporais? Pois bem, os teus problemas terminaram! No melhor espírito Melga Shop, eis o ABC da etiqueta de balneário para rir e chorar por mais:

6 comentários:

Al Cardoso disse...

Muito bonito sim senhor!!!

Anónimo disse...

eheh ...grande pagode:))

Anónimo disse...

Este video é óptimo e algumas das dicas são bem vindas, mas não resolve o principal problema: o que fazer em caso de erecção violenta e incontrolável...


Carlos de Oliveira

Héliocoptero disse...

Em caso de erecção incontrolável a solução está à mão de semear: banho de água fria! :]

Al Cardoso disse...

O caro Heliocoptero, na mina idade atual pede resultar o banho de agua fria, mas nos meus verdes anos olhe que nao, quando vinham essas benditas ereccoes, nem com agua fria, ate parece que era pior.
Cada caso e um caso.

Héliocoptero disse...

Bem, nesse caso há duas saídas possíveis: não tomar banho (mau), ou banho acompanhado "on the spot" (muuuuuito bom). Porque quando a Natureza quer, há que dar-lhe... e bem 0:)