terça-feira, junho 05, 2007

Give us a kiss!

A todos os pais para quem a educação sexual é um assunto melindroso que exige censura prévia, ou um tabu a ser quebrado apenas em tempo de discussão da despenalização do aborto, pede-se que tenham o cuidado - ou a civilidade - de autorizar os vossos jovens rebentos a verem a edição deste ano dos MTV Movie Awards:


Pode ser que assim os vossos filhos tenham a sorte de ganhar mentalidades menos empoeiradas e conquistem a hipótese de deixar de ver o mundo em termos de cegonhas, virgens marias que são mães por milagre e homens que são doentes por gostarem sexualmente de homens. A Humanidade agradece.

2 comentários:

bossito disse...

o vídeo é engraçado, mas....

aliás, MASSSSSS, um olhar mais crítico impede-me de ver a graça que tanta gente viu na plateia.. ririam se fosse uma cena igual mas "em modo hetero"? qual seria aliás o "point" de uma cena assim em modo hetero? o clímax humorístico é o beijo, o beijo entre dois homens..

estou um bocadinho farto deste humor pseudo-tolerante e prá frentex..

Héliocoptero disse...

Pseudo-tolerante e p'ra frentex saberás se é ou não descobrindo o modo como os dois actores a encaram a homossexualidade. De resto, só tens que pensar que se em Portugal um beijo entre homens numa telenovela consegue originar outra novela - mas nos jornais - o que seria se numa edição dos Globos de Ouro, por exemplo, dois actores portugueses fizessem o mesmo que este dois.

Este beijo, por muito insignificante que se ache, não deixará, quase de certeza, de ser encarado por conservadores de trazer por casa como uma "promoção" de um "estilo de vida desviante" que deve ser censurado.