terça-feira, julho 10, 2007

A excepção polaca - Protesto (ii)

Houve um problema com dois contactos de correio electrónico que estavam, ao que parece, desactualizados. A coisa já foi corrigida e a entrada anterior já contém novos endereços para a Secretária-Geral da Esquerda Unida/Esquerda Verde Nórdica e o Secretário-Geral da Aliança de Liberais e Democratas para a Europa.

Aproveito também para informar que já seguiu uma mensagem electrónica para 28 associações e organizações LGBT de quase todos os Estados membros (Polónia incluida) a explicar-lhes o conteúdo da notícia do El Pais e a pedir-lhes para passarem a palavra e o protesto ao máximo de pessoas possivel nos seus países. As minhas desculpas aos galegos por terem-na recebido em inglês, mas era da maneira que ia logo tudo de uma vez. Quem estiver fora de Portugal, mas dentro da União Europeia pode sempre dar mais um contributo e pedir a amigos e grupos que conheçam para que também eles enviem a mensagem ao Durão e aos grupos parlamentares europeus.

Entretanto, aqui vai uma lista dos blogues que até agora se juntaram à campanha:

André Benjamim, A Vila, Cinéfilos Anónimos, Devaneios Desintéricos, Felizes Juntos, Fractura.Net, Musicólogo, My Hopes and Dreams, O Bico de Gás, O Reino dos Fins, Renas e Veados, Um átomo a mais que se animou, Womenage a Trois

Sem comentários: