segunda-feira, julho 11, 2005

Pela praia de São Martinho

Este fim de semana foi dedicado em larga medida a um dos locais onde tenho mais memórias de infância: São Martinho do Porto!

Na sexta à tarde agarrei na bicicleta e fui para lá apanhar sol e tomar uma banhoca pelo meio das algas todas, mas não ao estilo de um qualquer anúncio de um gel de banho com a Mila Jovovich: foi antes um penoso caminhar numa sopa delas até chegar à água limpa. De qualquer modo, sábado repeti a viagem, mas fiquei lá de noite em casa do pai do meu grande amigo Ferro. Aproveitei para 1) estar com ele, 2) na praia sem pressas e 3) conhecer a vida nocturna daquilo. Para ser sincero, não é lá grande coisa, mas a paisagem humana sempre anima um pouco :) A propósito, na tarde de sábado ainda demos de caras com uma das raparigas dos Morangos com Açúcar e cujo nome eu não faço a mínima ideia qual seja, mas do Pedro Granger nem sinal, ele que costuma vir para estes lados no verão. Ficou-se pelo Ferro a dar falsos alarmes de que o tinha visto, só para me chatear, LOL!

E a pedido de muitas famílias "justas" e do fantasma do Sebastião José de Carvalho e Mello (sim, estas duas coisas foram piadas privadas :p), eis algumas fotos:









Espero que gostes, hombre ;) Abraço

1 comentário:

Joao disse...

Tipo,

Nunca mais acrescentas mais nada ?