segunda-feira, agosto 22, 2005

Suécia comigo!

Pois é, meus caros: chegou finalmente o dia. Amanhã de manhã pelas 09.25 estarei a levantar voo para Estocolmo. Durante um ano vou estudar na universidade mais antiga da escandinávia, na cidade de Uppsala, 75 quilómetros a norte da capital sueca. A todos os que me ajudaram a chegar até aqui: muito, muito obrigado!

Mas como eu não quero desaparecer do mapa - nomeadamente do das pessoas de quem eu gosto - abri um segundo blogue onde irei pôr relatos diários, fotografias e contar pequenas história do dia-a-dia na Suécia. Na escola em Uppsala está aberto a partir de hoje, ficando o Coroas de Pinho temporariamente suspenso (talvez tenha uma ou outra entrada, excepcionalmente).



A todos os meus amigos (felizmente são muitos): adoro-vos, obrigado por tudo e um grande bem haja! Vemo-nos novamente durante as férias de Natal, altura em que eu devo dizer que o tempo cá está de verão e o frio que faz não é nada, lol. Não me esqueço de vocês! Há pessoas que estão perto mesmo quando se está longe.

Vi ses! (sueco para o inglês "see you") :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Heli_U
por seres mesmo tu!
Sim, eu te agradeço
o postal que me vais mandar da Suécia, entretant_U!!!

Anónimo disse...

Sp quis fazer parte do teu ramo de amigos Senhor Pinheiro, mas não há grandes vagas...ou grandes ondas de minha parte...
Muito boa sorte

CoaBreca